quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu vou para a escola

Eu hoje vou para a escola,
Mas já aprendi a contar,
Levo mochila e cadernos
E dez lápis para afiar

Vou fazer novos amigos
Companheiro para brincar
Vou escrever e fazer contas
Para depois não me enganar.

Confesso que estou nervoso
Pois é um dia diferente
Tanta coisa para aprender,
Tantos anos pela frente.
 
José Jorge Letria, Eu vou para a Escola
 
Bom dia a todos!
Deixo-vos aqui um bonito poema de José Jorge Letria na esperança de que todos regressem com muita vontade de trabalhar .
A todos desejo um bom regresso e um excelente ano letivo.
No dia 10 de Setembro pelas 11.30 espero por todos vocês e respetivos E.E na sala B5.
Até lá aproveitem bem o restinho do tempo que ainda têm para se despedirem das brincadeiras
A professora Alexandra Frade

1 comentário: