domingo, 11 de março de 2012

Almoço de Turma


Olá a todos,
Depois da imagem da entrega do convite da turma 5ºE à Direção da escola, deixo aqui o convite que me foi entregue pela turma.
Parabéns 5ºE, o convite está lindo!
Também lá em casa já todos os E.E  receberam um! Certo?
A turma do 5ºE espera que todos os E.E (e também avós) estejam presentes neste dia!
Todos se empenharam na preparação de muitas surpresas para a família e professores, por isso não podem faltar!
Eu estou ansiosa para conhecer todas as surpresas que prepararam  .. E vocês pais e avós?
Os professores estarão lá todos e esperam por vocês!
Até quarta ... para o grande evento da turma !

A DT
Alexandra Frade

6 comentários:

  1. Cláudia mãe do Rodrigo Silva12 de março de 2012 às 12:33

    Lá nos encontraremos todos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de fazer os convites :-)

    ResponderEliminar
  3. Maria Carolina avó do Rodrigo Silva12 de março de 2012 às 12:35

    Terei muito gosto em participar. Obrigada pelo convite.

    ResponderEliminar
  4. Acho que vai ser muito engraçado :=)

    ResponderEliminar
  5. cláudia mãe miguel13 de março de 2012 às 12:53

    Obrigada pelo convite, lá estarei amanhã, acho que vai ser divertido. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar