quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arranque do projeto Nós e os avós

Boa noite a todos,
Hoje demos início ao nosso projeto "Nós e os avós" Nesta sessão os netos "deram" aos seus avós uma aula de informática. Na próxima quarta-feira serão os avós os professores de ... culinária.
Espero que os avós tenham gostado de vir à escola , tanto quanto nós gostámos de os receber.
Professores e alunos deixam aqui um agradecimento muito especial a todos os avós que puderam estar presentes.
Amanhã todos os avós receberão um "miminho" especial dos seus netinhos... aguardem
Aqui ficam algumas imagens da nossa 1ª sessão
A professora Alexandra Frade









Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Cláudia mãe Rodrigo Silva17 de novembro de 2011 às 09:56

    Parabéns pelo projeto, pela partilha de experiências entre avós e netos, que é muito importante :-)

    ResponderEliminar
  2. eu gostei muito desse bocadinho porque foi uma grande ideia trazermos os nossos avos e ainda para mais nos e que encinamos

    obrigado storas

    ResponderEliminar
  3. adorei apresentar a minha avó e ensina-lhe a mexer no computador

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ter ido à Sessão com a minha avó, estou ansioso pela próxima :-)

    ResponderEliminar
  5. Como eu nao fui aí fiquei muito triste porque os meus avos nao estam cá. Mas agora do que eu já vi está muito criativo

    ResponderEliminar