quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentações orais nas aulas de comunicação

Boa tarde
Já começaram as apresentações orais da aula de comunicação:
A Andreea e a Diana presentearam-nos com comunicações do seu país de origem: A Roménia e a Ucrânia respetivamente.
A Márcia deu-nos a conhecer as tradições da terra dos pais: Fontelo.
A Mara apresentou uma comunicação sobre Dinossauros e o Renato falou-nos da lenda de Nossa Sra da Nazaré.
Deixo-vos aqui algumas imagens dessas apresentações.
A professora Alexandra Frade

 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Espero que gustaram do meu trabalho e os das minhas colegas.

    BEIJINHOS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. EU ESPERO QUE TENHAO GOSTADO FIZ O MEU MELHOR.
    BEIJINHOS <3

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de ver os vossos trabalhos!


    BEIJINHOS!!!

    ResponderEliminar
  4. Tás muito fofa Márcia . Bom trabalho !!!

    ResponderEliminar
  5. ANA CAROLINA MATEUS PEREIRA28 de outubro de 2011 às 22:54

    gostei bastante dos trabalhos que mostraram e principalmente da vossa comunicação!!!!!!!!!!!!



    BEIJOCAS DA AMIGA CAROLINA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. O trabalhos estam bastante giros!
    BEIJOS!
    Diana

    ResponderEliminar